img_0543-1.jpg

Cores do verão 

Ola meninas!  Estou aqui, mais uma vez, para falar das tendências do verão. Depois de várias temporadas de moda, a Pantone decidiu lançar uma listinha com a previsão das cores que prometem invadir os shopping nos próximos meses. Claro, tudo isso baseado no que rolou nas passarelas, vamos conferir?  A lista conta com 10 cores, more »

img_0287.jpg

Moda Pet

Olá meninas! Nessa semana super especial, estamos falando sobre pets, e sabe, esses serumaninhos não ficam nada atrás quando o assunto é moda!  Gente! Existem roupas para cachorros, gatos e até para tartarugas!  E se vocês acham que são roupas simples estão por fora!  De fantasias a vestidos de festa, os donos não economizam na hora more »

blog-4

Apaixonadas por tênis

Fala meninaaas! A palavra de ordem hoje é: TÊNIS.  Bendito dia no qual inventaram esse calçado maravilhoso. Melhor ainda quando ele se tornou tendência. Kkkk. Sério mesmo galera, estou viciada em tênis. Sejam sneakers , ou oxfords, conseguimos montar looks incríveis.  Existem modelos super versáteis e outros um pouco mais específicos. Um exemplo disso são os tênis more »

image

Looks Detox

Olá meninas! Gente, eu sei que o Detox já passou, mas eu não poderia deixar de mostrar para vocês os looks incríveis que rolaram por lá! Sério mesmo, tinha de tudo, do clássico ao rock, do jeitinho que prometi para vocês. Então vou começar pelos meus. Como em dois dias participei do backstage, dei aquela more »

image

Patches

Olá meninas! Hoje trouxe pra vocês mais uma tendência, que está bombando nos closets por ai… São os “patches”!   Isso mesmo, os pacthes são aplicações, geralmente colocadas nas roupas com ferro de passar, que trazem um visual divertido e ousado as produções.  Seja nas camisetas, blusas, jaquetas, ou até nas malas de viagem, essa more »

image

T-shirt

Olá meninas! Na semana passada, a loja do Lucinho lançou uma nova coleção de camisetas. Tem cada uma mais linda que a outra, quero toooooodas. Bom, resolvi então selecionar várias dessas t-shirts que são super estilosas, e super ministram também. Quem foi que disse que não dá para pregar através da moda?? Kkk. Loja do more »

foto-divertida-madrinhas-padrinhos

Wedding style

Olá meninaas! Umas semanas atrás teve casamento na minha família, e sabem o que isso quer dizer? COMIDA BOA! Kkkkk. Enfim, hoje trouxe para vocês algumas dicas de como se vestir nessas festas tão lindas e mágicas, afinal não é todo dia que duas pessoas se unem, e passam a ser como uma só. Geralmente, more »